20 maio 2014

10 verdades sobre relacionamentos que você precisa ouvir!

Olá amores! Estava navegando pela internet quando surgiu na minha cara um link cujo título é "26 verdades sobre relacionamentos que você precisa ouvir" (clique aqui) e resolvi extrair 10 e comentar sobre cada uma delas para vocês. Sei que a maioria de minhas leitoras amam ler sobre relacionamentos, então venho ajudar vocês mais uma vez! Vamos as 10 verdades.

  • Se quiser beijar, beije. Se quiser ligar, ligue. Se quiser transar, transe. Algumas oportunidades só surgem uma vez na vida.
A sua vida é única, não deixe para depois. Faça aquilo que lhe dar na telha (claro, com precaução). Não se prenda a opinião alheia... Seja leve e faça tudo que almejar, sua vida será mais tranquila, garanto-te. 
  • Não vale a pena sofrer por ninguém. Se ele te fez derramar alguma lágrima de dor, então já é um sinal de que ele não é bom o bastante para você.
Quanto mais você sofre, mais desgastante vai ficando a relação... Se for pra sofrer, não sofra calada! Converse com o parceiro e tentem, juntos, resolver os problemas.
  • Pare de mendigar o amor alheio. Quem se ama de verdade não se sujeita à migalhas.
Uma vez li uma frase cuja dizia que: "Nunca implore carinho, atenção ou amor. Se não é dado livremente, não vale a pena ter" e eu acho que é bem isso que resume o item.
  • Para hoje mesmo com essa história de ciúmes. Se for se relacionar, que seja por inteiro e não com dúvidas. Confie no seu taco, pelamordedeus.
Ciúmes faz, como o sofrimento, com que o relacionamento fique cada vez mais desgastante! Respire fundo, conte até 10 e pense que você consegue ser superior as "concorrentes". Amor próprio é tudo, amiga.
  • Voltar para um relacionamento que não deu certo é como ver o mesmo filme duas vezes. Você já sabe o final.
Gente, antes que me atirem 10 pedras: se você ama seu namorado e terminaram por um motivo bobo cujo os dois já superaram: ok. Mas aquele relacionamento desgastante que você torcia para ficar longe, desse tipo você tem que passar longe. Não tome atitudes quando está carente, ok?!
  • Os momentos que vão ficar na memória são os mais simples e espontâneos.
Coisa planejada não tem graça, combine sempre algo inovador e de última hora. Sim, quanto menos expectativa, melhor. E não adianta ficar pensando como vai ser, "Deixa acontecer naturalmente...".
  • É possível se apaixonar várias vezes pela mesma pessoa. Agora, se decepcionar, é só uma vez. Depois de uma decepção, nunca é possível juntar os cacos sem deixar marcas.
E voltamos ao amor próprio, que acaba sendo a base de quase todos os itens. Se ame primeiro, se a pessoa vacilar contigo... Ela não merece. Pronto. Pense isso, com uma dose de modéstia, e nenhum relacionamento vai ser ruim.
  • Se suas maiores referências sobre relacionamentos são comédias românticas, você está fazendo isso errado. 
Decora uma coisa: as comédias românticas são TODAS iguais, com o mesmo final clichê. Na vida real, você vai quebrar a cara, vai se irritar com o parceiro, vai ter que dar o braço a torcer e vai ter muito mais sexo do que em uma comédia. Pergunte para a sua mãe, para as suas amigas e não leve os filmes como inspiração.
  • Alianças e contratos não seguram relacionamentos. Parceria, admiração, respeito e tesão sim.
Aliança é um símbolo. O que está dentro de você vale muito mais! Ame a si mesma e à pessoa com muito respeito e admiração. Seja parceira, e se quiser, transe bastante.
  • Ninguém muda ninguém. Acreditar que ele vai mudar só porque vocês estão juntos é uma grande perda de tempo e de energia.
Quer manter um relacionamento duradouro? Lide com os defeitos do parceiro, aceite que ele é assim e não vai mudar. Deixe claro as atitudes que você não gosta e não cobre mudança de personalidade.

Então foi isso... Tenham um ótimo relacionamento com respeito, confiança, admiração, carinho e se quiser, sexo também! Tudo com cuidado e com muito, muito, muito amor. Beijinhos!



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.