19 outubro 2014

Inspire-se! Looks rosas


Olá! Para o último dia da nossa semana tão especial, separei alguns looks que possuam a cor rosa. Tem look de academia, mais casual, para festa, saia rodada, etc. 

O importante é tu adequar o look com o teu estilo, e é por isso que eu escolho estilos diferentes de inspirações. Rosa não é sinônimo de patricinha!






Aqueles créditos ao tio Google, que é da onde eu pego todos os looks que não são meus. Eu, sinceramente, não sei quem são as mulheres das fotos (só a Sabrina Sato). Então, meus créditos só podem ser ao Google por me proporcionar as imagens. 

Beijos ♥

Foi um prazer ter passado uma semana fazendo posts bem rosinhas para incentivar todos ao combate de câncer de mama! Em novembro vai ter a semana novembro azul, vocês estarão por dentro de todos os detalhes!
4

4 comentários:

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.