14 outubro 2014

Minha maquiagem para o Outubro Rosa


Olá! Já já vai sair o post de hoje de fato, mas eu fiz uma maquiagem rosa hoje para gravar vídeo pois é um especial (#spoiler). Por isso, queria compartilhar com vocês, já que o tema de ontem aqui foi make!

EU TENHO UM PEDIDO: QUERO QUE VOCÊS IGNOREM A MINHA SOBRANCELHA, NÃO DEU TEMPO DE FAZER E O VÍDEO PRECISAVA SER GRAVADO COM URGÊNCIA!


Lembra que eu falei que o preto tem um destaque com o rosa? Invés de eu esfumar um preto no canto, optei pelo delineado, pois queria uma maquiagem mais colorida. Usei o delineador em caneta da Avon e o líquido da Jequiti. As sombras são da Fenzza. Utilizei a máscara de cílios Drama da Avon. Para a boca, optei por um gloss fraquinho rosinha também, do O Boticário.

Espero que gostem, em breve sai post novo! Beijos ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.