14 outubro 2014

MÚSICAS QUE VALORIZAM A MULHER

Hey pessoal! Agora o post é sério, e é para mostrar a vocês algumas músicas que valorizam a mulher. Sem aqueles funks que tratam mulher como lixo, e sim música que fala de todas as qualidades e vontades que nós temos. Mas essa "playlist" vai ser diferente, vou colocar a letra aqui! E, por causa disso, serão somente três músicas, contudo, bem explicadas.


A primeira música é do Erasmo Carlos.

Mulher - Erasmo Carlos 

Dizem que a mulher é o sexo frágil 
Mas que mentira absurda! 
Eu que faço parte da rotina de uma delas 
Sei que a força está com elas... 

Vejam como é forte a que eu conheço 
Sua sapiência não tem preço 
Satisfaz meu ego se fingindo submissa 
Mas no fundo me enfeitiça... 

Quando eu chego em casa 
À noitinha 
Quero uma mulher só minha 
Mas prá quem deu luz 
Não tem mais jeito 
Porque um filho quer seu peito... 

O outro já reclama a sua mão 
E o outro quer o amor 
Que ela tiver 
Quatro homens 
Dependentes e carentes 
Da força da mulher... 

Mulher! Mulher! 
Do barro de que você foi gerada 
Me veio inspiração prá decantar você 
Nessa canção... 

Mulher! Mulher! 
Na escola em que você foi ensinada 
Jamais tirei um 10 
Sou forte mas não chego 
Aos seus pés...

A segunda é da Elba Ramalho.

Mulher - Elba Ramalho

Pra descrever uma mulher
Não é do jeito que quiser
Primeiro tem que ser sensível
Senão, é impossível
Quem vê por fora, não vai ver
Por dentro o que ela é
É um risco tentar resumir
Mulher...

De um lado é corpo e sedução
Do outro força e coração
É fera e sabe machucar
Mas a primeira a te curar
E sempre faz o que bem quer
Ninguém pode impedir
E assim começa a definir
Mulher...
Mulher...
Entre tudo o que existe é principal
Pra você gerar a vida é natural
Esse é o mundo da mulher...

Mulher..
Que a divina natureza fez surgir
A mais linda obra prima que alguém já viu
Assim nasceu a mulher
Nas mãos de Deus...

Por mais que o homem possa ter
Sem ela não dá pra viver
As vezes pede proteção
Pra ter um pouco de atenção
Se finge ser tão frágil mas,
domina quem quiser
Pois ninguém pode definir
Mulher...
Mulher...
Entre tudo que existe é principal
Pra você gerar a vida é natural
Esse é o mundo da mulher

Mulher...
Que a divina natureza fez surgir
A mais linda obra prima que alguém já viu
Assim nasceu a mulher
Nas mãos de Deus...

Mulher.... mulher .... mulher

E, a terceira, finalmente com nome distinto, é da Daniela Mercury.

Alma Feminina - Daniela Mercury
Canto porque sou guerreira
Tenho alma de mulher
Sou de fé,sou brasileira
Chego lá se Deus quiser

Danço pra mostrar a minha cara
Sou mais eu, sou joia rara, acredito no meu valor
Quando estou feliz sou purpurina
Tenho alma de menina e uso a força da voz pra falar de amor

Canta, canta, canta
Que é só felicidade na garganta
Feminina de Verdade


Sempre evidenciem todo esse poder que temos! 
Beijos ♥
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright 2015 - Ideias da Maria - Todos os direitos reservados.